Club de
Jequitinhonha

Pesquisa de opinião avalia a Conferência Conjunta dos Distritos 4580 e 4520

Postado em: 19 de Junho de 2019

Pesquisa realizada após a Conferência Conjunta dos Distritos 4520 e 4580, avalia a estrutura e desenvolvimento do evento e aponta caminhos para as próximas conferências.

Foi enviado por e-mail um questionário para 52 rotarianos de ambos os distritos, por amostragem Destas, houve 19 respostas. Através de um comparativo, pode-se perceber que não houve discrepâncias na maioria das considerações, informou José Luiz Scaglioni, que coordenou a pesquisa.

“Utilizamos uma planilha com 35 tópicos para que o entrevistado fornecesse uma nota de 1 a 4 e apresentasse comentários se assim o desejasse. As categorias de avaliação iam de recepção, a palestras, aos eventos de lazer e até à banda que tocou no baile.”

Os itens que receberam a melhor média de satisfação foram "atendimento na secretaria do evento", “baile dos governadores” e “material gráfico”. Os pontos destacados foram o trabalho em equipe, a acessibilidade e a facilidade na comunicação.

Algumas considerações e críticas construtivas também foram feitas, como a necessidade de se tornar algumas cerimônias menos longas, reservar espaços maiores para eventos de confraternização - visto o elevado número de participantes - e alguns preços de passeios ou eventos específicos.

Scaglioni, informa ainda que estas informações “nos ajudam a fundamentar a organização, corrigindo as distorções e aprimorando o que deu certo para a próxima Conferência, definida para ocorrer em Araxá, em maio do próximo ano.

A Conferência Conjunta foi a última antes da união dos Distritos 4580 e 4520 no novo Distrito 4521.

 

 

Reuniões |
Pca. Virgen da Lapa 105,S/N